Consigo rastrear a minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
A escolha da empresa responsável pelo transporte do seu pedido caberá exclusivamente à COMERCIAL ALAGOANA DE FERRO LTDA, sem influência do Cliente. Atualmente, trabalhamos com transportadoras próprias e terceirizadas, e no futuro, podemos incluir outras transportadoras.
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com o nosso SAC (Central de Atendimento COMERCIAL ALAGOANA DE FERRO LTDA) pelo telefone (82) 3305-1500 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?
Atualmente, todas as compras serão processadas pela retaguarda. Você poderá enviar todos os dados necessários para o faturamento no CNPJ, e o departamento contábil/fiscal fará todas as validações de cenários fiscais e tributários.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No Site, não haverá disponibilidade de estoque. O carrinho de Cotação dos produtos visível no momento da finalização do pedido significa que posteriormente o cliente será comunicado sobre a disponibilidade dos produtos, seus valores e período de entrega.
Posso fazer minha Cotação no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Sim. Ao efetuar uma Cotação pelo Site, você receberá um e-mail com o(s) produto(s) adquirido(s) e deverá informar a sua intenção de retirada da mercadoria, que será enviada ao departamento de logística. Este entrará em contato com o cliente informando sobre a disponibilidade para a retirada.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
A COMERCIAL ALAGOANA DE FERRO LTDA faz entrega parcial?
Não, as entregas serão feitas por Compra realizada no Site, incluindo todos os produtos adquiridos na respectiva Compra.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC (Central de Atendimento COMERCIAL ALAGOANA DE FERRO LTDA) pelo telefone (82) 3305-1500 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Como é calculado o frete para meu pedido?
Todas as tratativas de frete serão feitas após a confirmação da cotação e da disponibilidade dos produtos. A COMERCIAL ALAGOANA DE FERRO LTDA encaixará nas rotas de entrega. Caso o cliente necessite de urgência, deverá entrar em contato com o departamento de logística para calcular o frete.
Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Cotações.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de Cotação?
Sim, mas apenas até a finalização da Cotação no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho, insira a quantidade desejada.
Posso retomar um carrinho de Cotação dos produtos?
Sim, desde que os produtos ainda estejam disponíveis em estoque.
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Atualmente, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil das bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®. No futuro, a COMERCIAL ALAGOANA DE FERRO LTDA pretende adotar outros meios de pagamento, que serão divulgados em nosso Site.
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento COMERCIAL ALAGOANA DE FERRO LTDA) pelo telefone (82) 3305-1500 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados para solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a COMERCIAL ALAGOANA DE FERRO LTDA requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Cotação no Site será cancelada.
Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas.
Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento.
Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Cotações feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes.
Como solicito a segunda via do DANFE/NF-e (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento COMERCIAL ALAGOANA DE FERRO LTDA) pelo telefone (82) 3305-1500 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
Quais são os prazos para estorno?
A COMERCIAL ALAGOANA DE FERRO LTDA pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
É possível encomendar um produto que não esteja listado no orçamento?
Sim. Há produtos que não estão disponíveis para orçamento no site e podem ser encontrados no nosso Televendas (82) 3305-1500 ou em nossas lojas físicas.
Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?
Para manter um alto nível de atendimento, a COMERCIAL ALAGOANA DE FERRO LTDA disponibilizará no Site apenas determinados produtos.
Posso trocar o produto via Televendas?
Sim, desde que os produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no Site. Caso contrário, vá pessoalmente a nossa loja física ou entre em contato com o SAC (Central de Atendimento COMERCIAL ALAGOANA DE FERRO LTDA) pelo telefone (82) 3305-1500.
E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, conforme nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como devolver um produto?
Para devolver um produto, basta ir a nossa loja física ou entrar em contato para que você possa entregar o produto. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o SAC (Central de Atendimento COMERCIAL ALAGOANA DE FERRO LTDA) pelo telefone (82) 3305-1500.
Como devolver um produto com defeito?
O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Quais as normas para devolução por Correios?
Você deve entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento COMERCIAL ALAGOANA DE FERRO LTDA) pelo telefone (82) 3305-1500 e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC orientará sobre os procedimentos.
Posso devolver um produto na loja física?
Sim, desde que o produto adquirido atenda às condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como faço para cancelar minha compra?
Se você quiser cancelar uma Compra, entre em contato com o SAC (Central de Atendimento COMERCIAL ALAGOANA DE FERRO LTDA) pelo telefone (82) 3305-1500 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Antes do prazo de 7 dias úteis para realização do cancelamento
Como faço para saber o número do meu pedido?
Você receberá um e-mail com o número do seu pedido após a finalização da Compra.
Como faço para saber se minha Compra foi aprovada?
Você será notificado por e-mail quando o pagamento for aprovado.
Qual o horário de funcionamento da loja física da COMERCIAL ALAGOANA DE FERRO LTDA?
Você pode verificar as informações na nossa página de Lojas.
Qual a distância entre as lojas?
Você pode conferir as informações na nossa página de Lojas.
Qual o telefone da loja?
Você pode verificar as informações na nossa página de Lojas.
Como faço para alterar meus dados?
Entre em contato com o SAC (Central de Atendimento COMERCIAL ALAGOANA DE FERRO LTDA) pelo telefone (82) 3305-1500 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.
Como funciona a Central de Atendimento?
A nossa Central de Atendimento está disponível para esclarecer dúvidas sobre Produtos, Pagamentos, Entrega e outros. Você pode entrar em contato pelo telefone (82) 3305-1500, ou pelo e-mail que estará disponível no Site.
Como faço para ficar por dentro das novidades e promoções da COMERCIAL ALAGOANA DE FERRO LTDA?
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Como criar uma Conta de Acesso?
Você pode se cadastrar clicando aqui para atacado ou aqui para indústria. A criação de uma Conta de Acesso facilitará sua navegação no site, permitindo, por exemplo, você crie listas de desejos e simplifique o processo de Orçamento.
Como faço para receber as Ofertas da COMERCIAL ALAGOANA DE FERRO LTDA?
Para receber nossas ofertas, você pode criar uma Conta de Acesso conforme descrito acima ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em um campo de cadastro rápido disponível no site.
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